conecte-se conosco
Silvio Romero, do Fortaleza Silvio Romero, do Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Ainda sem Renato Kayzer, Fortaleza viaja para encarar o Náutico nos Aflitos; veja o provável time

Foto Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

A delegação do Fortaleza já viajou para Recife, onde tem duelo marcado diante do Náutico, no sábado, nos Aflitos, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Mas a grande e principal novidade do Leão do Pici não embarcou junto com o grupo: Renato Kayzer. O atacante foi regularizado e já pode atuar com a camisa tricolor, mas participou de apenas três atividades durante a semana e vai ficar ‘resguardado’, aprimorando a parte física.

Além de Kayzer, os cearenses também não contam com Romarinho, expulso no duelo contra o Ceará, e Robson, ainda no departamento médico. A partida contra o Náutico acontece às 17h45

Na lista de relacionados, uma novidade é o retorno do chileno Ángelo Henriquez, recuperado de lesão e que volta a ficar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. Romero, principal contratação do Fortaleza no ano, também é outra opção para o argentino.

Com isso, o provável Fortaleza diante do Náutico deve ser: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Felipe, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Igor Torres.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados