NE45

Em meio ao mau início, Vojvoda reforça confiança no elenco do Fortaleza por reação

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

O Fortaleza ficou no empate em 1 a 1, diante do São Paulo, no Castelão, no último domingo, e pontuou pela primeira vez após quatro jogos no Brasileirão. Depois da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre rendimento e o mau início no campeonato. Além disso, como de praxe, reforçou a confiança no elenco em busca de mudar o cenário na Série A.

“Nossa intenção era ganhar a partida, do primeiro ao último minuto. Tivemos o controle, mas faltaram chances mais claras. Conseguimos um ponto, mas queríamos três. Porém, confio que nosso elenco tem força mental e estrutura para brigar e reagir . Vamos buscar vencer o próximo jogo”, disse.

Em relação ao desempenho, Vojvoda disse que faltou ao Fortaleza ser mais incisivo no ataque.

“Criamos bem, mas faltou o último terço. Faltou essa determinação e conclusão das jogadas. O adversário se defendeu bem, ocupou o meio campo, mas o Fortaleza manteve o rendimento. Faltou a agressividade que tivemos contra River e como time que joga em casa”, concluiu.

Na sequência da temporada, o Leão do Pici vira a chave para a Copa do Brasil. Nesta quinta, enfrenta o Vitória, no Barradão, pelo jogo de volta da terceira fase da competição – na ida, o Tricolor venceu por 3 a 0.

Sair da versão mobile