conecte-se conosco
Bahia anuncia o retorno do técnico Enderson Moreira Bahia anuncia o retorno do técnico Enderson Moreira

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia anuncia o retorno do técnico Enderson Moreira

Treinador já estará no banco nesta terça, contra o Brusque; veja

Foto: Divulgação

Publicados

em

O Bahia agiu rápido. Depois do desligamento de Guto Ferreira, na última madrugada, a diretoria do Esquadrão acertou o retorno do técnico Enderson Moreira. A confirmação foi feita pelo próprio clube na tarde deste domingo, nas redes sociais.

Enderson fará a primeira atividade no Bahia nesta segundo-feira, em Santa Catarina. Na noite de terça, ele já comanda a equipe diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela 15ª rodada da Série B.

O último trabalho de Enderson foi o Botafogo, onde passou do meio do ano passado até o início de 2022. Além do acesso, ele também conquistou o título da Segundona, mas deixou o clube em meio à reformulação promovida pela SAF.

Primeira passagem de Enderson pelo Bahia

O treinador trabalhou no Esquadrão entre junho de 2018 e março de 2019. Ao todo, disputou 59 partidas, com 22 triunfos, 19 empates e 18 derrotas, totalizando um aproveitamento de 48%.

O Bahia na Série B

O Tricolor vem de duras derrotas consecutivas, para Novorizontino e Chapecoense, ambas na Fonte Nova. Na classificação, figura no terceiro lugar, com 25 pontos, quatro acima do Sport, primeiro fora do G4.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados