NE45

Davó pede que Bahia mantenha “cabeça no lugar” para conquistar acesso à Série A

"A gente se fechou para vencer esses jogos fora", diz Davó sobre sequência do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tricolor de Aço vem de novo tropeço e adiou a possibilidade de acesso para a última rodada da Série B

Mais um tropeço do Bahia dentro de casa, onde adiou novamente a possibilidade de concretizar o acesso para a Primeira Divisão. O empate contra o Guarani foi bastante duro para o Tricolor de Aço e a equipe tenta não se abater para seguir com foco na última rodada da Série B, diante do CRB.

A partida acontecerá no próximo domingo (6), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, e o Bahia pode concretizar o sonhado acesso. No G-4 desde o início da competição, a equipe vem penando para voltar a vencer nesta reta final de campeonato e vê os adversários de fora se aproximarem.

Dependendo só de si, é preciso que o Bahia tenha a frieza necessária neste momento. É necessário conter a ansiedade para isso e o elenco tricolor está ciente, apesar de saber que o momento está criando um peso a mais. Mas há a consciência de manter a “cabeça no lugar” para que haja motivo para se comemorar no dia 6 de novembro.

“Dependemos de nós mesmos. É manter a cabeça no lugar e ir buscar esse acesso. O campeonato em si veio de muitas oscilações, não só do nosso time, que é bem jovem e está amadurecendo. É manter a cabeça no lugar, porque não tem nada a perder”, disse o atacante Matheus Davó.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Sair da versão mobile