NE45

Alvo do Náutico, atacante Elton ainda não se reapresentou no CSA e tem futuro indefinido

Alvo do Náutico e com contrato vigente junto ao CSA até o fim de 2023, o atacante Elton tem o seu futuro indefinido. Até aqui, o jogador não se reapresentou para a pré-temporada no clube alagoano, sob a justificativa de salários atrasados. Porém, ainda tem vínculo com o Azulão, o que inviabiliza o acerto com o Timbu – ou outra equipe – até o momento.

Em contato com a reportagem do NE45, a presidente do CSA, Mirian Monte, confirmou que o jogador ainda não se reapresentou para a pré-temporada. Ela também revelou que o clube busca conversar com os agentes do atleta para as partes chegarem num denominador comum.

“Nosso jurídico e o departamento de futebol buscarão contato com os representantes do atleta para estabelecermos um diálogo”, disse Mirian, em breve contato.

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Por outro lado… O Náutico segue de olho na situação. O clube não descarta a contratação do atacante, mas já olha para o mercado em busca de outras peças para a função, até porque a chegada de um centroavante é tratada como prioridade absoluta.

A direção de futebol do Timbu, inclusive, tenta anunciar o camisa 9 para 2023 até o início da próxima semana. Vale lembrar que, no atual elenco, apenas o prata da casa Júlio faz a função de centroavante.

Na temporada passada, aliás, Elton marcou dois gols em 14 jogos pelo CSA, que também foi rebaixado para a Série C. Aos 37 anos, o atacante já passou por diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo o próprio Náutico, em 2023.

O Timbu estreia na temporada neste sábado, ante o Central, fora de casa, às 16h30, em compromisso pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Contratações oficializadas pelo Náutico para 2023

Evandro Carvalho: “Não tenho dúvida que Náutico e Sport vão virar SAF em 2023”
Sair da versão mobile