NE45

Campinense anuncia demissão do técnico Flávio Araújo

O Campinense oficializou a demissão do técnico Flávio Araújo, que deixou o comando da equipe na manhã desta sexta-feira. O treinador não resistiu ao resultado negativo ante o São Paulo Crystal, na última quinta-feira, e acabou sendo desligado.

“O Campinense Clube informa que, após conversas e avaliações, o treinador Flávio Araújo deixa o comando técnico da equipe. O Clube agradece os serviços prestados por sua comissão técnica e deseja sucesso nos próximos desafios”, disse o time paraibano em nota.

Flávio Araújo chegou ao Campinense em julho de 2022, na tentativa de tentar salvar a equipe do rebaixamento para a Série D, o que não aconteceu. Apesar disso, porém, permaneceu no cargo para 2023, mas já caiu.

Foto: Divulgação/Campinense

Ele até conquistou uma vitória na estreia do Campeonato Paraibano, ante o Queimadense, mas acabou sendo desligado após a derrota para o São Paulo Crystal. No total, o treinador comandou a equipe em oito duelos, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

O Campinense já está no mercado e busca oficializar um treinador o quanto antes. “A diretoria já trabalha para anunciar o nome do novo técnico ainda nesta sexta-feira”, disse o clube.

Sair da versão mobile