NE45

Com expectativa de bom público no Arruda, Santa Cruz deve repetir escalação contra o Campinense

Santa Cruz, treino de apronto contra Campinense

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Pensando em dar padrão de jogo ao time do Santa Cruz, Felipe Conceição não deve alterar time inicial contra o Campinense; Cobra Coral busca voltar a vencer

Diante de um dos rivais mais tradicionais desta primeira fase da Série D, o Santa Cruz deve apostar na continuidade na partida contra o Campinense, no Arruda, neste domingo, às 16h, pela terceira rodada da Quarta Divisão.

Com uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos, a Cobra Coral deverá apostar novamente na continuidade para voltar a pontuar no torneio. Dessa forma, o técnico Felipe Conceição deve repetir o time que foi a campo diante de Iguatu e Potiguar de Mossoró.

Portanto, a equipe deve ser formada com o Michael; Léo Fernandes, Ítalo Melo, Guedes e Marcus Vinícius; Pingo, Fabrício e Chiquinho; Lucas Silva, Nadson e Pipico.

Vale lembrar que o jogo contra o Campinense será o segundo jogo do Santa Cruz no Arruda. E como ocorreu diante do Iguatu, a casa tricolor deve receber novamente um bom público. A última parcial, divulgada na noite de sexta-feira, já projetava uma venda de mais de 13.500 ingressos.

Continuidade como forma de alcançar “padrão de jogo”

Entre os líderes do elenco coral, o goleiro Michael apontou que a continuidade pode ajudar o time a estabelecer o padrão que vem sendo defendido pelo técnico. De acordo com o atleta, a partir do momento em que o clube alcançar o que vem sendo pretendido pelo técnico, os resultados irão acontecer independente do adversário.

“Temos trabalhando visando o Campinense, mas não só isso. Queremos colocar em prática aquilo que o Felipe (Conceição) tem colocado para a gente. Temos que ter um padrão de jogo. A partir do momento que estabelecemos isso, não importa o adversário que vier, vamos trabalhar nosso setor defensivo, meio-campo e ataque sempre da mesma forma. Temos tentando incorporar isso que o Felipe tem pedido para que o nosso padrão apareça o mais rápido possível para que as coisas fluam do jeito que a gente quer”, salientou o camisa 1.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Sair da versão mobile