NE45

Marchiori minimiza jejum de Jeam no Náutico, elogia atacante e também pede calma com Ribamar

Técnico do Náutico, Fernando Marchiori, em treino nos Aflitos

Foto: Tiago Caldas/CNC

Enquanto primeiro jogador ainda não marcou, o segundo pode estrear neste domingo contra o CSA nos Aflitos

O Náutico vem tentando achar um “homem gol” na ausência do lesionado Jael. E a aposta vem sendo em Jeam, contratado junto ao Jacuipense-BA após se destacar na temporada. Mas o atacante ainda não balançou as redes. Entretanto, não faltou elogios e apoio por parte do técnico Fernando Marchiori ao jogador.

“O Jeam tá se dedicando demais. O que ele corre, dá combate, tenta sustentar, temos que enaltecer isso. Tenho certeza que logo vai sair o gol. O Jeam vem tendo um nível de importância grande”, disse o técnico alvirrubro.

Jeam tem cinco jogos na temporada pelo Timbu. E não marcou gols e não deu assistências. Pelo Jacuipense, seu último time, foram 11 gols em 24 partidas.

Náutico ganha Ribamar

Sem poder contar ainda com Jael e com Jeam sem marcar, quem aparece como opção para Marchiori é Ribamar. O jogador chegou, foi apresentado e está apto a estrear contra o CSA neste domingo nos Aflitos. O treinador, entretanto, não cravou sua titularidade abertamente, principalmente por conta do seu preparo físico.

“O Ribamar está começando, vamos ver o que ele suporta e o que não suporta. A hora que podemos utilizar, se de início, se entrando…”, finalizou.

Ribamar pode estrear neste final de semana. Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico na Série C

Com 24 pontos, o Náutico está na sexta posição da Série C, tendo três de vantagem sobre o CSA, que ocupa a nona posição.

O CSA, diga-se, é o próximo adversário do Timbu. As equipes se enfrentam no próximo domingo (6), às 16h, nos Aflitos.

Sair da versão mobile