NE45

Voltando ao time, Fabinho comemora desempenho do Sport na Série B: “parâmetro alto”

Volante Fabinho, do Sport, em entrevista ao SporTV

Reprodução/SporTV

Volante tinha apenas oito minutos em campo após lesão

Na vitória do Sport por 1 x 0 sobre o Novorizontino, neste sábado (5), o volante Fabinho voltou a ter um tempo maior em campo após quase dois meses de lesão. O jogador comemorou o resultado que devolveu o Leão à liderança da Série B e elogiou o desempenho rubro-negro, afirmando que o time apresenta um parâmetro alto e vem se sobressaindo na técnica.

Fabinho e o Sport

Depois de dois jogos entrando apenas nos minutos finais, Fabinho voltou a ter mais tempo de jogo após quase dois meses afastado por lesão. O jogador entrou em campo aos 17 da etapa final, substituindo Fábio Mateus, que tinha acabado de receber um cartão amarelo.

Na saída de campo, ao SporTV, Fabinho aprovou o jogo rubro-negro e elogiou o desempenho do time no campeonato. “Tem jogos que você consegue ir muito acima da média, mas o nosso parâmetro é sempre alto. A gente está enfrentando uma grande equipe, porque não é de bobeira que eles estão também na parte de cima da tabela”.

Fabinho continuou, e afirmou que o Leão vem conseguindo se sobressair, mesmo sobre os adversários com postura mais defensiva. “A gente sabe a proposta que os times vêm quando jogam na Ilha do Retiro e isso dificulta um pouco o nosso estilo de jogo, mas a gente consegue se sobressair na técnica, nas jogadas que a gente ensaia, trabalha ao longo da semana”.

Divulgação/Sport Recife

A sequência da Série B

Assim, o volante do Sport parabenizou o elenco e ressaltou o papel decisivo de todos os jogos da Série B. Ele também garantiu dedicação máxima do time para o jogo da próxima sexta-feira (11), às 21h30, quando o Leão visita o Tombense em Minas Gerais.

“Nunca pode se acomodar, sempre tem margem para crescimento. Independentemente do resultado, o próximo jogo é sempre mais importante. Mesmo fora de casa, a gente vai trabalhar forte para continuar aumentando o sarrafo em todos os níveis e conseguir o nosso objetivo”.

Rafael Bandeira/SCR
Sair da versão mobile