NE45

Federação Sergipana de Futebol publica nota em repúdio às condições do vestiário do Falcon no Marizão para jogo com o Sousa-PB

Nota do órgão alega condições insalubres e sem higiene no vestiário do Falcon

Antes da bola rolar entre Sousa-PB e Falcon, no estádio Marizão, na Paraíba, em jogo decisivo na Série D, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) emitiu uma nota em repúdio às condições do vestiário destinado para a equipe visitante. Segundo o texto, o local é ‘totalmente insalubre e sem condições de higiene’.

FSF publica nota em repúdio às condições do vestiário do Falcon no Marizão
Foto: Federação Sergipana de Futebol

Ainda de acordo com a nota publicada neste domingo (6), o vestiário está alagado, com ralos entupidos e com mau cheiro. A entidade colocou como ‘inadmissível’ que condições como essa ainda aconteçam no futebol profissional em 2023.

Com esses argumentos, Milton Dantas, presidente da FSF, acionou à CBF e planeja enviar uma representação do fato na segunda-feira (7).

Depois de um empate em 1 x 1 no jogo de ida, no Batistão, Sousa e Falcon se enfrentam na tarde deste domingo (6) em decisão por vagas nas oitavas da Série D do Brasileirão.

Foto: Federação Sergipana de Futebol

Confira nota na íntegra:

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) vem a público repudiar a atual situação do vestiário destinado ao Falcon no estádio Marizão, em Sousa, na Paraíba. Um local totalmente insalubridade e sem as mínimas condições de higiene.

O fato foi verificado pelo diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado e representantes da equipe sergipana que estão nas dependências do estádio, no município de Sousa. A informação que o ambiente está alagado e com os ralos entupidos. O relato é de um forte mau cheiro provocado pelo esgoto do local. Além de muitas pedras na região do vestiário. A equipe de apoio do Falcon juntamente com o diretor da FSF, estão buscando soluções para minimizar os problemas.

O presidente da entidade, Milton Dantas já acionou a Confederação Brasileira de Futebol. E amanhã vai enviar uma representação do fato para CBF. A Federação Sergipana de Futebol reforça que repudia veementemente os fatos lamentáveis que estão acontecendo no vestiário do Falcon, no estádio Marizão. Em pleno ano 2023, é inadmissível que situações desse tipo aconteçam no futebol profissional.

Sair da versão mobile