NE45

Executivo da base recebe proposta do São Paulo mas prefere seguir no Sport: “Acreditou no meu trabalho”

Rafael Fernandes - Foto: Tiago Pavão/ Sport Club do Recife

Rafael Fernandes - Foto: Tiago Pavão/ Sport Club do Recife

Há 10 meses no clube, o executivo vem fazendo um bom trabalho na base rubro-negra

O executivo de futebol da base, Rafael Fernandes, recebeu uma proposta do São Paulo nos últimos dias, mas optou por permanecer no Sport. A informação foi divulgada inicialmente pela Itatiaia e confirmada pela reportagem do NE45.

Apesar de ter recebido uma boa proposta financeira, o executivo quis seguir na Ilha do Retiro para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito na base. Em contato exclusivo com a reportagem, a proposta foi confirmada, e os detalhes da permanência foram esclarecidos.

“O que me motivou a ficar no Sport foi o projeto iniciado no começo do ano, as coisas vem acontecendo aqui de uma maneira muito bacana, a gente está tendo uma abertura legal com a direção, o presidente vem nos apoiando, está dando suporte, então acho que nada mais justo do que dar sequência ao projeto que foi iniciado”, iniciou.

“A gente vai colher frutos nos próximos dois anos, projeto de base é médio a longo prazo, e nada mais justo do que valorizar o clube que acreditou no meu trabalho. Talvez lá (no São Paulo), eu não conseguisse ter essa autonomia, e apesar de ser um clube maior, talvez a gente não tivesse a oportunidade de fazer o que está sendo feito aqui. E no ano que vem, com o acesso a Série A, vamos conseguir elevar ainda mais o nível do trabalho”, finalizou.

Aos 41 anos, Rafael Fernandes acumula trabalhos nas divisões de base, e tem no currículo passagens por clubes como Internacional, Figueirense, Ferroviária, ABC, Vila Nova e Juventude.

RAIO X DA SÉRIE B – 45 MINUTOS – SPORT

Sair da versão mobile