Período completa seis meses e se encerra na próxima quarta-feira (20)
O Náutico acionou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) solicitando a prorrogação do prazo que suspende ações contra o clube. A cúpula alvirrubra quer um novo prazo de 180 dias, dentro do processo de Recuperação Judicial. O período se encerra nesta quarta-feira (20).
Após se movimentar, o Timbu aguarda a homologação do ato. A consequência, diga-se, é vista com esperança pelos alvirrubros, que entendem que o clube tem cumprido com as obrigações propostas pela legislação de regência. A condição, inclusive, consta no pedido.

Vale destacar que, além da suspensão das execuções, também ficam vetados, ao menos por ora, leilões referentes a imóveis do clube.
Náutico se prepara para as eleições
Após a eliminação na Série C, o Timbu se estrutura internamente para novas eleições. No cenário atual, o atual mandatário, Diógenes Braga, não será candidato à reeleição. Nomes como Luiz Felipe Figueiredo e Luiz Gayão também devem ficar fora do pleito.
Ainda não há uma data exata para a votação, mas o prazo limite é o dia 12 de novembro. A expectativa é de que aconteça no dia 5 ou 12 do penúltimo mês do ano. E terá bate chapa, uma vez que a situação já indicou que terá candidato.
Assim, ao menos até aqui, o único nome que se colocou à disposição pela situação foi o do diretor social Alexandre Asfora.
0 comentários