NE45

ABC e Argel Fuchs não entram em acordo para renovação e técnico encerra ciclo ainda nesta Série B

Técnico chegou ao ABC em setembro para reta final da Série B

Argel Fuchs não deve ficar no comando do ABC para 2024. O clube e o técnico não entraram em um acordo para renovação e o trabalho deve finalizar no próximo sábado (25). A informação foi antecipada pelo repórter Rodrigo Ferreira, do Rádio 96 FM.

Na semana passada, o clube potiguar tentava a renovação com o comandante para a sequência do trabalho em 2024, mas os termos salariais não agradaram ao técnico.

Argel chegou ao Mais Querido no início em setembro para substituir Allan Aal na reta final da Série B. De lá para cá, foram 11 jogos com duas vitórias, seis derrotas e três derrotas.

O treinador comandará o ABC pela última vez na partida do sábado (25), que finaliza a campanha do rebaixamento. A equipe recebe o Vila Nova, às 17h, no Frasqueirão.

Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

O clube, ainda segundo as informações do repórter, Rafael Lacerda, que comandou o Amazonas em 2023, figura entre os favoritos para assumir o cargo.

Após o rebaixamento para a Série C, o Mais Querido terá o Campeonato Potiguar, a pré-Copa do Nordeste e a Copa do Brasil no próximo ano.

Sair da versão mobile