NE45

Gustavo projeta partida contra o Sport e diz que o objetivo do Sampaio Corrêa é permanecer na Série B: “será o nosso título da temporada”

Enquanto o Sampaio Corrêa luta para permanecer na Série B, o Sport briga pelo acesso

O Sampaio Corrêa está fora da zona de rebaixamento, mas ainda corre riscos de cair, a depender da combinação de resultado. A última e decisiva partida na Série B acontece no sábado (25), às 17h, contra o Sport, que busca o acesso. O zagueiro Gustavo Henrique pontuou a dificuldade de enfrentar o Leão, mas citou que o objetivo do Paio é a permanência no campeonato.

Em entrevista, o jogador fala na necessidade de ter uma atenção especial na partida, já que o adversário também precisa do resultado e joga dentro de casa. Ele deve ser o titular da partida, já que Rafael Jansen vai cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo.

“A gente tem que prestar muita atenção com a equipe do Sport, que está brigando pelo acesso. A gente sabe que é uma equipe muito qualificada, ainda mais jogando dentro da Ilha do Retiro. Eles tem um elenco muito forte, onde sai o Love e entra o Diego Souza“, disse o jogador.

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Apesar da dificuldade que terá em campo, Gustavo aponta que o grande objetivo do Sampaio, no momento, é permanecer na Série B. E que o incentivo do grupo é que a permanência é como um título.

“Sabemos que temos que ter atenção, mas nosso objetivo é permanecer e vamos luta por isso. Esse será o nosso título da temporada”, conta o jogador.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Sair da versão mobile