NE45

Danilo Belão e Lorran citam camisa do Náutico como diferencial para acerto e destacam prioridade por acesso

Jogadores foram apresentados nesta segunda-feira e falaram da escolha pelo Timbu

Duas das 20 caras novas do Náutico para 2024, o lateral-direito Danilo Belão e o volante Lorran foram apresentados oficialmente nesta segunda-feira (18), no CT Wilson Campos. Em diferentes palavras, um discurso comum entre ambos: a prioridade pelo acesso à Série B e a camisa do Timbu como um diferencial para o acerto.

DaniIo Belão estava no Brusque, que conquistou o acesso à Série B em 2023. O atleta, que se definiu como um lateral mais defensivo, citou que um clube do tamanho do Náutico não pode ficar tanto tempo na Série C. O jogador terá a concorrência de Arnaldo, peça experiente e outro contratado para a posição.

“Na carreira a gente tem que ter objetivos. E vir para o Náutico, sabendo do peso da camisa e do que vai encontrar aqui, é de muita importância. O que me fez escolher o Náutico foi o desafio. Vindo de um acesso, em 2023, e 2024 o mínimo que a gente precisa conquistar é o acesso. O Náutico com esse tamanho não pode ficar tanto tempo na Série C”, disse Belão.

Foto: Gabriel França/CNC

Assim como Danilo Belão, o volante Lorran também disputou a Série C em 2023. Contudo, o meio-campista, que estava no Ypiranga-RS, não conseguiu o acesso. Ao ser procurado pelo Náutico para 2024, o jogador disse que não pensou duas vezes em aceitar o convite do clube pernambucano.

“A grandeza do clube. Não tem nem o que falar, isso pesa muito na nossa vida de atleta. Quando o Náutico fez a proposta eu não pensei duas vezes. E isso me motivou muito. As metas do clube, os jogadores que trouxeram também. O Náutico está na Série C, mas não é um time de Série C. É um time que pode muito bem estar na Série B, na Série A, porque é muito estruturado”, explicou Lorran.

O Timbu estreia na temporada 2024 no dia 14 de janeiro, diante do Salgueiro, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Contratações anunciadas pelo Náutico para 2024

Sair da versão mobile