NE45

Mudança de rival na estreia do Pernambucano não altera estratégia, garante lateral do Náutico

Danilo Belão em entrevista durante treinamento do Náutico no CT Wilson Campos

Foto: Gabriel França / CNC

Danilo Belão garantiu que cabe a Alan Aal passar os detalhes dos rivais

Restando poucos dias para a estreia oficial do Náutico na temporada 2024, uma mudança de rival chamou a atenção nesta quarta-feira (3). Com a desistência do Salgueiro, o Flamengo de Arcoverde passa a ser o primeiro time que o Timbu irá enfrentar neste ano. Fato que fará com que a comissão técnica corra atrás de informações para repassar para o elenco. Mas nada que mude o pensamento de vitória do time, garantiu o lateral Danilo Belão.

“Estou sabendo agora desse detalhe do Salgueiro. Mas acho que para a gente não muda nada. O pensamento nosso, como a gente já tinha conversado, é jogo após jogo. Então, se não vai ter o jogo contra o Salgueiro, a gente vai se preparar para a próxima partida, com a cabeça totalmente no próximo adversário. E aí cabe ao professor passar todos os detalhes”, disse em coletiva.

Segundo o jogador, o elenco segue focado na preparação física e tática visando a estreia. E revelou uma pequena dose de ansiedade para entrar em campo e encontrar a torcida alvirrubra pela primeira vez em 2024.

“A gente vai continuar trabalhando até a hora da nossa estreia. A gente está ansioso, quer jogar, quer jogar na nossa casa e com nossa torcida. A gente deixa mais para próximo do jogo para o Alan Aaal falar do nosso adversário e conversar com a gente”, resumiu o jogador do Náutico.

Foto: Gabriel França / CNC

“Briga” na lateral do Náutico

Danilo Belão também falou sobre a disputa pela lateral-direita do Náutico para 2024. Além dele, Arnaldo foi outro jogador contratado pelo Timbu para brigar pela posição. E segundo Belão, é uma disputa sadia.

“Briga totalmente sadia. O Arnaldo é um grande jogador. É um cara que já joguei contra e que admiro. Tem seus pontos fortes e que eu possa, no dia a dia, me espelhando para a gente estar junto vencendo. O mais importante é para o clube ter dois laterais disputando posição em grande nível”, finalizou.

Sair da versão mobile