NE45

Wendel Lessa agradece chance no Náutico e revela ajuda de Kauan Maranhão

Wendel Lessa agradece chance no Náutico e revela ajuda de Kauan Maranhão

Foto: Gabriel França/Náutico

Volante chega do Botafogo, onde atuou com o prata da casa do Timbu, que o ajudou com informações sobre o Alvirrubro

Wendel Lessa foi o últimos reforços contratados pelo Náutico, até então, para esse início de temporada. O jogador de 21 anos veio do Botafogo, por empréstimo, e vai para a sua primeira experiência como profissional no Timbu. Mas antes de chegar a um acordo com o Alvirrubro, procurou informações com um velho conhecido: o atacante Kauan Maranhão.

Cria da base do Náutico, Kauan esteve no Botafogo e jogou junto de Wendel Lessa entre 2022 e 2023 no Sub-20 do time carioca. Com isso, eles criaram uma amizade e o jogador alvirrubro foi importante para esse acerto de Wendel com o Timbu. Ele passou informações sobre o clube e foi quem recepcionou o volante no Recife, para que ele se ambientasse o mais rápido possível.

“Eu conhecia o Kauan Maranhão e, quando recebi a oportunidade de vir para cá, falei logo com ele, perguntei como era, e ele me recepcionou muito bem aqui. Jogamos juntos no Botafogo. Esse meu começo tem sido tranquilo, ele tem me ajudado, me apresentando aos outros atletas e fui muito bem recebido”, afirmou Wendel Lessa.

“Eu estava resolvendo com meus agentes algumas propostas e recebi um convite do Náutico. Quando recebi, já fiquei muito feliz pelo interesse e não pensei duas vezes em vir para cá. É um clube muito grande, de uma história e camisas enormes”, concluiu.

Confira a entrevista de Wendel Lessa, reforço do Náutico

ontratações do Náutico para 2024

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Sair da versão mobile