NE45

Entenda o porquê o Náutico não conseguiu regularizar Barcia, Paulo Sérgio e mais dois para estreia no Pernambucano

Leandro Barcia_Náutico_Atacante

Foto: Gabriel França/CNC

Além dos atacantes, também ficaram de fora o zagueiro Robson Reis e o lateral-direito Arnaldo

O Náutico encerrou o prazo de inscrições no BID para a estreia no Pernambucano com 17 dos 21 reforços regularizados. O zagueiro Robson Reis, o lateral-direito Arnaldo e os atacantes Leandro Barcia e Paulo Sérgio não foram registrados e, por motivos distintos, desfalcam o Timbu ante o Flamengo de Arcoverde, neste domingo (14), nos Aflitos, às 16h.

Os atacantes Leandro Barcia e Paulo Sérgio, principais reforços para o ataque, chegaram ao clube somente na primeira semana de janeiro. Assim, ainda faltam algumas questões burocráticas de documentações, mas não é nada que preocupa. O mesmo caso se aplica ao zagueiro Robson Reis, que iniciou os trabalhos no Timbu no início da semana.

Com relação ao lateral-direito Arnaldo, que também não teve o nome publicado no BID, embora tenha iniciado os trabalhos desde o começo da pré-temporada, o jogador ainda não passou pela atualização do exame cardiológico, uma vez que sente dores no antebraço e atrasou o processo.

Leandro Barcia em treino no CT. Foto: Gabriel França/CNC

Contudo, a expectativa do Náutico é deixar o quarteto à disposição do técnico Allan Aal na partida diante do Afogados, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

Enquanto isso, o Timbu tem 17 dos 21 reforços regularizados. O último foi o goleiro Jeferson Romário, registrado nesta sexta-feira.

Regularizados pelo Náutico

Sair da versão mobile