NE45

Náutico já utilizou 18 dos 21 reforços; veja quem ainda não estreou

Timbu já disputou sete partidas na temporada, sendo seis pelo Pernambucano e uma no Nordestão

Após sete jogos da temporada, o Náutico já utilizou 18 dos 21 contratados para 2024. Os únicos que ainda não foram acionados pelo técnico Allan Aal foram o goleiro Jeferson Romário, o zagueiro Matheus Santos e o volante Wendel Lessa. O trio vive, portanto, a expectativa de atuar com a camisa alvirrubra.

O goleiro Jeferson Romário, reserva de Vágner, foi relacionado em todos os sete jogos. Cenário parecido com o do zagueiro Matheus Santos, que esteve na lista de selecionados para as partidas seis vezes – desfalcou apenas diante do Central. Wendel Lessa, por sua vez, figurou no banco em quatro duelos até aqui.

Dos contratados, os atletas que mais jogaram no início de temporada foram o zagueiro Rafael Vaz e o lateral-esquerdo Luiz Paulo, que atuaram em todos os minutos disputados pelo Timbu em 2024.

Foto: Gabriel França/CNC

Para o jogo desta quarta-feira (5), diante do Porto, surge uma oportunidade para jogadores com menos minutagem. Isso porque, em virtude da sequência pela frente, a expectativa é de que Allan Aal preserve alguns titulares.

Assim, além do trio que ainda não estreou, pode ser oportunidade também para alguns atletas da base que subiram para o profissional, vide os laterais Juan e Luan, além do volante Samuel.

O Náutico encara o Porto, nos Aflitos, às 19h desta quarta-feira. Com 14 pontos, o Timbu é o vice-líder do Pernambucano, atrás do Sport, que tem 15

Reforços do Náutico para 2024

* Ainda não estrearam pelo Timbu

Sair da versão mobile