NE45

Com treino tático, Bahia se reapresenta com semifinal do Baiano na mira

Esquadrão volta a jogar na Arena Fonte Nova em reencontro com o torcedor

Um trabalho tático na Cidade Tricolor marcou a reapresentação do Bahia nesta quinta-feira (14). Após selar classificação na Copa do Brasil, nos pênaltis, contra o Caxias, o Esquadrão agora foca no jogo de volta da semifinal do Baiano, diante do Jequié. Um empate simples garante ida à decisão.

No encontro de ida, triunfo por 1 x 0, com gol de David Duarte, já na segunda etapa. Se conquistar classificação, o Tricolor alcançará a segunda final consecutiva de Estadual. A partida marca o reencontro da equipe com a torcida após três jogos como visitante.

O dia do Bahia

Letícia Martins/ECB

Os jogadores iniciaram a reapresentação com um trabalho físico, na academia. Em seguida, se encaminharam para o gramado, onde o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático com o grupo dividido em duas equipes, e um coringa com três traves.

Depois, os atletas que que atuaram contra o Caxias deixaram a atividade de campo. O grupo restante participou de um coletivo tático, com ajustes e jogadas específicas de ataque e defesa. O momento também foi liderado pelo comandante tricolor.

Sair da versão mobile