NE45

Escalação do Náutico: com retornos de titulares, Mazola deverá fazer ao menos duas mudanças; veja possível time

Goleiro Vágner e atacante Paulo Sérgio retornam, enquanto zagueiro Iran pode estrear

O técnico Mazola Júnior, mais uma vez, irá mexer na escalação do Náutico para o duelo contra o Volta Redonda. Com os retornos do goleiro Vágner e do atacante Paulo Sérgio, a expectativa é de que a dupla volte ao time titular, uma vez que foi desfalque contra a Ferroviária-SP por conta de problemas físicos – e não técnicos.

Por outro lado, os zagueiros Joécio e Rafael Vaz e o atacante Cléo Silva ficaram no Recife e não viajaram com o grupo.

Dessa forma, Vágner volta ao time na vaga de Jeferson Romário. E o sistema defensivo do Timbu pode ter outra mudança. Regularizado, o zagueiro Iran é um possível candidato ao lugar do volante Marco Carvalho, que na última rodada atuou na zaga.

No meio-campo, por sua vez, a expectativa é de que a trinca formada por Sousa, Marco Antônio e Wendel Lessa seja mantida. O trio foi titular nos últimos dois duelos do Timbu.

Foto: Gabriel França/CNC

Já no ataque, além do provável retorno de Paulo Sérgio na vaga de Bruno Mezenga, existe a possibilidade de Thiago Lopes dar lugar ao uruguaio Leandro Barcia ou até mesmo ao meia Andrey, que deu assistência no último jogo.

Sendo assim, um provável Náutico tem: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Marco Carvalho (Iran) e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio (Iran) e Wendel Lessa; Thiago Lopes (Leandro Barcia ou Andrey), Gustavo Maia e Paulo Sérgio.

Volta Redonda e Náutico se enfrentam às 17h deste sábado (18), no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Série C.

Sair da versão mobile