NE45

Lateral do CSA frisa evolução da equipe em meio à início negativo na Série C e destaca: “Nada impossível”

Azulão segue na vice-lanterna, ainda sem vencer na disputa

A arrancada sem vitórias e a estadia no Z-4 do CSA na Série C são passageiras. É o que acredita o lateral-esquerdo Roberto, recém-chegado, que frisou a evolução da equipe no empate com o Botafogo-PB. Para o defensor, o grupo está em evolução e próximo do resultado positivo.

“É muito grande estar vestindo essa camisa, que tem muita história. Tive outros convites, de outros clubes, mas foi uma honra acertar com o CSA. É um momento complicado, mas não tem nada impossível… Precisamos dos resultados, claro, mas estamos evoluindo”, disse.

Augusto Oliveira/CSA

Agora, o Azulão terá 10 dias de trabalho até o próximo desafio no Brasileiro, fora de casa, contra o Confiança. Roberto vê o período exclusivo para preparação como ideal, tendo em vista que o elenco ganhou reforços e passa por reformulação.

“Esse tempo vai ajudar. Conhecer os companheiros, as características. Além de saber o que o professor tem a passar… A gente falou bastante sobre mudança de postura. É uma situação delicada. Para sair dela, cada atleta vai precisar chamar essa responsabilidade”, projetou.

CSA na Série C

Com apenas 5 pontos em 9 partidas, o CSA ainda busca vencer a primeira partida no Brasileiro. Nesse cenário, a equipe azulina é a 18ª colocada, na zona de rebaixamento. O próximo compromisso será na data 27, em Aracaju, diante do Confiança.

Sair da versão mobile