NE45

Ceará cria comissão para reforma de estatuto visando permitir voto do sócio-torcedor

Membros que farão parte da comissão também foram divulgados pelo clube

Nesta quinta-feira (20), o Ceará anunciou a criação de uma comissão para discutir e criar uma nova proposta para uma possível reforma do estatuto do clube. Um dos principais pontos a serem abordados no novo projeto, é a a inclusão do voto dos sócios-torcedores nas eleições para a diretoria executiva.

Além da criação da comissão, o Ceará também divulgou os cinco membros que farão parte do projeto, são eles: Anacleto Figueiredo De Paula Pessoa Neto, Carlos César Sousa Cintra, Edgard Carlos De Oliveira, Pedro Jorge Medeiros e Raimundo Pinheiro Filho, todos membros do conselho deliberativo.

Em votação na assembleia geral para aprovação do novo estatuto que permitiria o voto do sócio, realiza na última segunda-feira (17), o presidente do executivo do Ceará, João Paulo Silva, votou “não” e sofreu duras críticas da torcida do Vozão.

Após isso, na última quarta-feira (19), o presidente voltou atrás, fez um pronunciamento na sua redes sociais e anunciou que, em até 30 dias, iria propor emenda para permitir o direito a voto do sócio-torcedor.

Divulgação/CSC
Sair da versão mobile