NE45

Vojvoda destaca intensidade do Fortaleza contra o Palmeiras e dá mérito de vitória aos jogadores: “Responderam”

Em boa partida no Castelão, o Leão do Pici venceu por 3 x 0

Intensidade e inteligência foram os dois atributos destacados pelo técnico Juan Pablo Vojvoda na avaliação da partida do Fortaleza contra o Palmeiras. Na Arena Castelão, na última quarta-feira (26), o Leão do Pici superou o Verdão por 3 x 0 na 12ª rodada da Série B.

Na entrevista coletiva, o técnico citou a satisfação em conquistar uma vitória diante de um dos melhores adversários do continente e, pela boa atuação dentro de casa, os jogadores têm o mérito do resultado.

“Fizemos uma partida regular no primeiro tempo, o segundo tempo foi bom também. Conseguimos ganhar ante um dos melhores adversários da América do Sul, que sustenta seu nível a cada jogo, que tem jogadores de altissíma qualidade e uma comissão que sabe manter essa competitividade. Mas nós fomos um time intenso, inteligente por vários momentos da partida, conseguimos dois gols e uma boa diferença contra um adversário muito bom”, iniciou.

“A satisfação é por conseguir uma vitória importante em casa no Brasileirão. Sabíamos que teríamos pela frente um time como o Palmeiras, que vai lutar até o final. E sabíamos que era preciso fazer uma partida com inteligência, controle emocional, mas também com uma intensidade e uma agressividade muito alta. E os jogadores responderam. Não tiro o mérito da comissão técnica sobre o planejamento, mas o difícil é executar. Então, acho que a grande porcentagem é dos jogadores e parabenizo todo o elenco”, acrescentou o técnico.

Foto: João Moura/FEC

Fortaleza na Série A

Com os três pontos, o Leão do Pici chegou a 17 somados na tabela de classificação da Série A e agora aparece na 10ª posição da tabela.

O Fortaleza volta a campo no domingo (30), às 16h, quando recebe o Juventude na Arena Castelão.

Sair da versão mobile