NE45

Com acesso à elite próximo, Lindsay Camila exalta suporte do Bahia e destaca: “É um privilégio fazer parte desse clube”

Esquadrão pode até perder pelo placar mínimo no jogo de volta

O Bahia está próximo de conquistar o retorno à elite do futebol brasileiro feminino. Isso porque as Mulheres de Aço venceram o JC-AM no jogo de ida das quartas e estão com a vantagem. Após o duelo, a técnica Lindsay Camila avaliou o desempenho da equipe.

“Estou contente pelo triunfo, mas acho que tivemos muitos erros que, nessa fase, não poderíamos ter. É estar consciente de que esse resultado não nos leva a lugar nenhum ainda. Temos mais 90 minutos. E precisamos da torcida por perto”, disse.

Comandante do Bahia projetou reencontro com as amazonenses. Crédito: Divulgação/ECB

Lindsay chegou ao Esquadrão em janeiro deste ano, no condiserado ‘ano 1’ para o clube após o fechamento do negócio com o Grupo City. A treinadora tricolor rasgou elogios à estrutura oferecida e lembrou nomes, como o do técnico Rogério Ceni, citando boa convivência.

“Quero agradecer as oportunidades dadas ao futebeol feminino. É um privilégio fazer parte desse clube e do que eles têm proporcionado para a gente. Nada além do triunfo deveria ser o resultado, porque nós tivemos um apoio muito grande para isso aqui acontecer”, exaltou.

O Bahia no Brasileiro Feminino A2

As Mulheres de Aço fazem grande competição. Líderes e donas da melhor campanha da primeira fase, as tricolores chegaram com moral na segunda fase e fizeram valer, até o momento, o favoritismo. Se avançarem, garantem vaga na elite e nas semis do Brasileiro A2.

Sair da versão mobile