Diretoria do Paio aguarda próximos passos em meio à reta final da Série C
O pênalti polêmico no empate contra o ABC ainda repercute no Sampaio Corrêa. Isso porque o jurídico do clube maranhense entrou com uma Notícia de Infração na Procuradoria Desportiva do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). O alvo é o volante Jhonata Varela, que cometeu a infração no duelo nordestino.
O clube acusa o jogador de colocar a mão deliberadamente na bola dentro da área, gerando a marcação do pênalti decisivo. Até o lance, o Paio vencia o Alvinegro potiguar por 2 x 1. De acordo com apuração do NE45, o documento foi recebido pelo órgão, que agora analisa o material.
Após o ocorrido, debaixo de fortes críticas, o volante Varela foi suspenso por 15 dias. Assim como o lateral-direito Rafael Luiz, que vive situação semelhante dentro da Bolívia. Nesta quinta-feira (22), completam oito dias do anúncio da punição. A decisão teve comum acordo de diretoria e comissão técnica.
Sampaio Corrêa na Série C
A Bolívia Querida ocupa a 17ª colocação da Terceirona, com apenas 16 pontos. O duelo contra o Confiança, já garantido na Série C 2025, acontecerá neste sábado (24), às 17h, no Castelão.
0 comentários