Mecão explicou que jogador preferiu seguir carreira mais próximo da família
Chegou ao fim a passagem do volante Ferreira no América-RN. O clube potiguar anunciou a saída do jogador nesta sexta-feira (31), após as partes não entrarem em acordo por uma renovação. A decisão pela saída partiu do atleta de 32 anos.
Em nota, o Mecão agradeceu o tempo de casa do jogador e deixou as portas abertas para um possível retorno no futuro. “Exemplo de garra, comprometimento e superação, o atleta optou por seguir carreira mais próximo da família”, escreveu o clube nas redes sociais.

Gabriel Leite/América-RN
Ferreira foi um dos destaques do Mecão nas duas últimas temporadas, com 73 jogos disputados e aparticipação no bicampeonato estadual. A posição deixada pelo jogador, no entanto, já foi reforçada com a chegada do experiente Judson e Carlos Copetti.
Ferreira se despede do América-RN
Nas redes, Ferreira se despediu do Mecão mensagem carinhosa. O volante destacou a gratidão pelo clube em momento difícil da vida após perda dos pais e explicou a decisão por deixar a equipe potiguar para defender a Juventus-SP.
“Depois de dois anos, me despeço deste clube gigante. Uma das decisões mais difíceis que já tomei, mas necessária neste momento pessoal… Passei por um período muito duro: em apenas um ano, perdi minha mãe e meu pai. Sinto que preciso estar mais próximo da minha família”, escreveu.







0 comentários