O Bahia está evoluindo e tem mais margem ainda para crescer. Pelo menos foi assim que analisou o zagueiro Juninho após a derrota por 1 a 0 para o Melgar, em Lima, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Além disso, o defensor já projetou o confronto de volta da volta diante dos peruanos, querendo imposição do time baiano. A segunda partida ocorre na próxima quinta-feira, na Arena Fonte Nova.
“A gente tem muito a melhorar, jogo a jogo a gente vem crescendo. Então temos que colocar algumas coisas na consciência, que nosso time tem que melhorar bastante dentro de campo, temos que impor o nosso trabalho em jogo para sairmos classificados”, afirmou o jogador à Conmebol TV.
Para avançar na competição, o Bahia tem que vencer por dois gols de diferença ou mais. Caso a vitória seja por um gol, precisa ser de 1 a 0 – mesmo placar do primeiro confronto – para ir aos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a classificação ao Melgar. Antes de enfrentar os peruanos, entretanto, a equipe tricolor vira a chave para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.
0 comentários