publicidade

Em duelo atrasado, Sampaio Corrêa empata com Brasil-RS e sobe na tabela

Série B, MA, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 3 de novembro de 2020

O Sampaio Corrêa entrou em campo, na noite desta terça-feira (03), em jogo atrasado pela 5ª rodada da Série B e subiu mais dois degraus na classificação. A equipe maranhense ficou no 0x0 com o Brasil-RS, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, e aumentou a série sem derrotas na competição para três jogos chegando ao 6º lugar com 28 pontos.

O Tricolor começou a partida melhor e teve as três primeiras chances no primeiro tempo com Ferreira, em chute de fora da área, e Luis Gustavo e Caio Dantas na pequena área. O Brasil-RS, no entanto, cresceu durante a partida e pressionou, principalmente no segundo tempo. Teve dois pênaltis não marcados, colocou uma bola na trave, mas não conseguiu furar o bloqueio do Sampaio Corrêa, que segurou 0x0.

Posts

Estatísticas

Posse de bola: Brasil-RS 61% x 39% Sampaio Corrêa
Finalizações: Brasil-RS 15 x 8 Sampaio Corrêa
Finalizações no gol: Brasil-RS 3 x 1 Sampaio Corrêa
Passes certos: Brasil-RS 381 x 208 Sampaio Corrêa
– Fonte: SofaScore


Melhores em campo

O zagueiro Joécio e o volante Ferreira foram os principais destaques do Sampaio Corrêa na partida. O defensor salvou um gol do Brasil-RS, ainda no primeiro tempo, em cima da linha. Enquanto o meio-campista conseguiu dar dinâmica na construção das jogadas sem esquecer da marcação quando estava sem a bola.

Piores em campo

O sistema ofensivo da equipe maranhense apresentou dificuldades em Pelotas e dois jogadores tiveram atuações ruins: Gustavo Ramos e Eloir. Os dois, pelos lados do campo, ficaram presos na marcação e erraram muitos passes. Por consequência, a bola chegou pouco no centroavante Caio Dantas.

Arbitragem

O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) não teve dificuldades para controlar os atletas na parte disciplinar, mas falhou nos dois principais lances da partida. Aos 18 minutos do 1ºT, o volante Ferreira agarrou o zagueiro Nuno na área e impediu a finalização da jogada. Já aos 19 do 2ºT, Danilo Gomes foi derrubado por Marlon próximo da linha de fundo. Dois pênaltis não marcados para o Brasil-RS e muitas reclamações dos gaúchos.

https://open.spotify.com/episode/1cqpIASp0iWlonkZLgI36l

Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil-RS

COMENTE

1 Comentário

  1. Professor Anibal Monteiro

    Ja pensaram se Paio, e CSA sobem? e nao caem nenhum do nordeste ? eita sonho!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING