publicidade

Novo executivo de futebol do Náutico cobra mudança de postura do time

Série B, Náutico, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 3 de novembro de 2020

O novo executivo de futebol do Náutico, Fernando Leite, assumiu a função na última sexta-feira (30) e com apenas um jogo já identificou o problema da equipe. Após a derrota para o CSA por 3×1, no Rei Pelé, o dirigente cobrou uma mudança de postura dos atletas para buscar a recuperação na Série B. O Timbu está na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 19 pontos.

“Vi um time que me assustou pelo resultado. Precisamos mudar a nossa atitude em campo e competir mais porque os jogos são decididos nos detalhes. Já conversamos internamente sobre isso. Temos qualidade e o Náutico, com as condições que oferece, não pode estar nesta situação. Começamos a partida na zona de rebaixamento, saímos na frente, que é o mais difícil, mas faltou ter postura, sustentar o resultado, saber sofrer e jogar como equipe”, analisou o executivo de futebol em entrevista à Rádio Jornal.

Apesar de internamente a diretoria comandada por Edno Melo e Diógenes Braga ainda acreditar na disputa pelo acesso, Fernando Leite defende a política dos pés no chão. Para o início do returno, o dirigente prega que o clube deve pensar jogo a jogo para sair logo da zona de rebaixamento da Série B.

“Os números mostram que há possibilidade (do acesso), mas não podemos ser irresponsáveis. É preciso entender o momento. Temos que primeiro sair desta situação incômoda e pensar jogo a jogo. São mais 60 pontos a disputar. Vamos ser conscientes e procurar melhorar para, depois que voltar a vencer, pensar em algo maior”, concluiu.

Foto: Caio Falcão/CNC

COMENTE

2 Comentários

  1. Ibrahim

    Eu não acredito que ainda falem de acesso depois de todos esses jogos… É chamar o torcedor de babaca!

    Responder
  2. Caio

    É falta de respeito com o torcedor

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING