publicidade

Após duas derrotas, Confiança faz “decisão” contra o Paraná

Últimas, SE, Série B

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 5 de novembro de 2020

Após iniciar uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro com a volta do técnico Daniel Paulista e chegar a figurar na sexta colocação após seis jogos invictos, o Confiança perdeu fôlego nas duas últimas rodadas, com derrotas para América-MG e Chapecoense, ambos times do G4. Para não se afastar ainda mais da zona de classificação, o time sergipano encara o Paraná, às 21h30, desta sexta-feira, com ares de decisão.

Isso porque o adversário, com três pontos a mais, também briga diretamente para encostar nas primeiras colocações. E também vem em queda de rendimento. Nas últimas nove rodadas, venceu apenas um jogo (o lanterna Oeste). Na última derrota, o Paraná foi derrotado pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Base mantida

Para a partida, o técnico Daniel Paulista deve manter a mesma estrutura dos últimos jogos. A única mudança deve ser a presença do zagueiro Luan Bueno. Com isso, Nirley e Vinícius Simon disputando a outra vaga. Já o meia André Moritz, que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito na semana passada, realizou cirurgia e desfalca a equipe por pelo menos 30 dias.


Força no ataque

Uma das esperanças do técnico Daniel Paulista em trazer um bom resultado contra o Paraná está na força do ataque. Isso porque, o quarteto formado pelo volante Guilherme Castilho, pelo meia Ítalo, e pelos atacantes Renan Gorne e Reis é responsável por 15 dos 21 gols marcados pelo Confiança nesta Série B. Castilho lidera nas assistências, com três passes decisivos, enquanto Renan Gorne é o artilheiro do time, com cinco gols.

Provável escalação

Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley (Vinícius Simon), Luan Bueno e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Como foi o primeiro jogo

O Confiança estreou na Série B com um empate com sabor de vitória. Mesmo jogando no Baptistão, a equipe sergipana viu o Paraná abrir 2 a 0, com gols de Renan Bressan e Gustavo Mosquito. A reação começou com Danilo Pires, diminuindo aos 28 minutos do segundo tempo. Já o empate veio no apagar das luzes, aos 51 minutos, com Iago. O Dragão era comandado pelo técnico Matheus Costa.

Foto: Mikael Machado / ADC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING