Connect with us

ALAmérica-RNBACEMAPBPEPIRNSESérie DÚltimas

Após greve, Central empata com ABC. Veja situação dos nordestinos na D

Published

on

Os últimos dias foram turbulentos no Central, com os jogadores decretando greve pos salários atrasados e só voltando aos treinos no sábado, véspera da partida contra o ABC, no Lacerdão, pela 11ª rodada da Série D. Ainda assim, o time de Caruaru conseguiu arrancar um empate contra a equipe potiguar por 0 a 0, no Lacerdão e se mantém invicto na competição, na 3ª posição do Grupo A4 e dentro da zona de classificação à segunda fase. Já o ABC, com 20, segue na liderança, mas agora empatado em número de pontos com o Itabaiana-SE, que jogando em casa, goleou o Jacyobá por 6 a 0.

O Vitória da Conquista, que neste domingo ficou no empate por 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró, fecha a zona de classificação, com 16 pontos. O time do Rio Grande do Norte está em 6ª, com 14, e ainda na briga por classificação. Assim como o Coruripe, 5ª colocado, com 15, que no sábado ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Freipaulistano. Esse, ao lado do Jacyobá, já não possuem chances de avançar.

Altos, a melhor campanha da D

Líder e já classificado antecipadamente para a segunda fase, o Altos-PI fez mais uma vítima nesse domingo ao vencer o Juventude Samas-MA por 3 a 1, chegando aos 27 pontos. A equipe piauiense tem a melhor campanha entre os 64 clubes da Série D. Já os maranhenses, mesmo com a derrota, segue na zona de classificação, na 4ª colocação, com 17 pontos. River e Moto Club, que se enfrentaram no sábado com vitória piauiense por 2 a 1, completam o G4. O River é o vice-líder, com 20, enquanto o Moto é o terceiro, com 18.

Atlético de Cajazeiras vence e segue vivo

O Atlético de Cajazeiras se aproximou do G4 ao derrotar neste domingo, fora de casa, o Guarany de Sobral por 1 a 0. Com o resultado, a equipe alagoana chegou aos 12 pontos, um a menos que o Campinense, que está na quarta colocação e no sábado perdeu para o Floresta (3º colocado, com 20) por 2 a 1. A liderança da chave é do América-RN, já classificado com 24 pontos. O Salgueiro é o segundo, com 20. Globo-RN (6º com 11), Afogados (7º com 10) e Guarany de Sobral (lanterna com 9) ainda possuem chances de classificação.

Baianos na briga no Grupo 8

Os dois times baianos do grupo seguem com boas chances de classificação à próxima fase. Mesmo derrotado no sábado, em casa, pelo Brasiliense por 3 a 0, o Atlético segue na 3ª posição com 18 pontos. Já o Bahia de Feira, fecha o G4, com 14, mas ainda pode ser ultrapassado neste domingo pela Caldense, que têm a mesma quantidade de pontos e ainda joga, em casa, contra o Gama.

Foto: Eduardo Travassos/Central

1 Comment

1 Comment

  1. Rodrigo Campos

    9 de novembro de 2020 at 10:11

    Fala João, os baianos são do grupo 6.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados