Precisando reforçar o elenco, o Sport, ao que parece, está ativo no mercado. E o nome da vez é o atacante Nicolas, de 31 anos, do Paysandu. Em entrevista ao NE45 na tarde terça-feira, o próprio jogador do Papão confirmou que recebeu procura do Rubro-negro e pode se transferir para o clube pernambucano para disputar a Série A. A informação inicialmente foi dada pelo portal ge de Belém.
Em breve contato com o NE45 via aplicativo de mensagens, Nicolas disse que “foi procurado” e “existe a possibilidade” de negociação. Porém, ainda de acordo com ele, as conversas “travam em algumas coisas”. O atacante, contudo, não respondeu quais seriam os imbróglios.
A reportagem também tentou entrar em contato com o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, mas o mandatário não atendeu às ligações, nem retornou as mensagens. Entretanto, nesta tarde, o clube se pronunciou via assessoria de imprensa confirmando procura por Nicolas, mas sem especificar de qual clube partiu.
“O Paysandu Sport Club confirma que recebeu contato de uma equipe da primeira divisão do futebol brasileiro interessada no atacante Nicolas, que tem vínculo com o clube até o fim de 2022. O Paysandu ressalta ainda que não abrirá mão do atleta sem o pagamento da multa rescisória prevista no contrato firmado entre as partes”.
Segundo informações da imprensa paraense, o atacante tem uma multa rescisória alta, em torno de R$ 5 milhões. Neste ano, Nicolas tem 29 partidas e 14 gols marcados.
Sport nega procura
O NE45 tentou entrar em contato com o presidente do Sport, Milton Bivar, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Já o diretor de futebol, Wanderson Lacerda, conversou com a reportagem e negou veementemente contatos pelo atleta. “Não existe, não sei de onde saiu isso”, afirmou.
Carreira de Nicolas
O atacante vive o auge no Paysandu. No clube desde 2019, são 70 jogos e 26 gols feitos. Antes, acumulou passagens menos efetivas por Criciúma e, sobretudo, times menores do Rio Grande do Sul: Caxias, Pelotas, Cerâmica, Brasil de Farroupilha, Ypiranga, Chapecoense-SC (2012), Gama-DF, São Luiz e Juventude, onde foi revelado.
Foto: Divulgação/ Paysandu
0 comentários