Depois de perder para o Guarani por 2 a 1 e ter a sequência invicta de seis partidas derrubada nesta Série B, o CSA volta os olhos para a líder Chapecoense, na noite desta terça-feira, pela 21ª rodada da competição, com a missão de reagir rápido e se reaproximar do G4.
No momento, os alagoanos aparecem em oitavo lugar na tabela, com 28 pontos e a seis do Juventude, que abre o G4.
Mesmo jogando no Rei Pelé, onde o Azulão não perde desde o dia 16 de setembro, o confronto, não será dos mais fáceis para o CSA. Isso porque a Chape ostenta a melhor campanha como visitante da Série B, com cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
Ainda desfalque
Para a partida, o técnico Mozart Santos continua sem contar com o principal nome da equipe, o atacante Paulo Sérgio, que se recuperou de um incômodo da perna, mas precisa passar pela transição, de acordo com o departamento médico.
Sem maiores mudanças
Por isso, a tendência é que o CSA repita a escalação que enfrentou o Guarani, na última sexta-feira, com Matheus Mendes, Diego Renan, Cléberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas (Pedro Júnior).
Como foi o primeiro jogo
Em jogo adiado pela segunda rodada da Série B, CSA e Chapecoense mediram forças na Arena Condá, mas em um jogo sem muitas emoções: ninguém conseguiu abriu o placar e a partida terminou empatada em 0 a 0.
Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
0 comentários