publicidade

Sampaio Corrêa visita Juventude em confronto direto por uma vaga no G4

Série B, Clubes, MA, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 14 de novembro de 2020

Lutar por uma vaga no G4. É com este objetivo em mente que o embalado Sampaio Corrêa encara o Juventude, neste sábado, no Alfredo Jaconi, às 19h, pela 21ª rodada da Série B.

Vindo de três vitórias consecutivas na competição, a Bolívia Querida saltou para a parte de cima da tabela e, em caso de triunfo, pode fazer o ‘x’ no time de Caxias do Sul, hoje quarto colocado, com 34 pontos – três a menos que os maranhenses.   

O bom momento da equipe na Série B, no entanto, tem que ser visto com ‘pés no chão’. O objetivo primeiro do clube, que tem a menor folha salarial do campeonato, continua sendo a permanência, segundo o técnico Léo Condé, em entrevista exclusiva dada ao NE45. 


Ausências

Com lesão cicatrizada, mas ainda na transição física, o atacante Pimentinha segue como desfalque para o jogo contra o Juventude. Além dele, o volante Eloir também ficou em São Luís, vetado pelo departamento médico devido à lesão muscular. 

Sem muitas mudanças

Por isso, para a partida contra o Jaconero, a tendência é que os maranhenses repitam a formação da última rodada, quando derrotaram o Vitória por 2 a 1 no Castelão. A Bolívia Querida deve ir à campo com: Gustavo, Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Caio Dantas e Robson Duarte.

Esperar um pouco mais

Recém-contratados, o atacante Mailson – que já treinou com o elenco desde a última quarta-feira – , e o meia Dione, também integrado ao plantel, tinham expectativa de embarcar para Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, mas vão ter que esperar um pouco mais para estrear pelo Sampaio. 

Como foi o duelo no 1º turno

Logo no início da Série B, pela segunda rodada, Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentaram no Castelão. Mas foi o Jaconero que saiu do Maranhão com três pontos na bagagem, após vencer o confronto por 1 a 0, com gol de pênalti marcado por João Paulo. Naquele momento, o time de Caxias do Sul mantinha 100% de aproveitamento na competição, enquanto a Bolívia Querida amargava a segunda derrota seguida, figurando na lanterna. Cenário bem diferente do atual.

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING