No clube há quase um mês, o atacante Felipe Vizeu deve, enfim, ser titular no Ceará, diante do Palmeiras, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, além de estar ganhando cada vez mais ritmo de jogo, o jogador de 23 anos é a única opção de referência no ataque para o técnico Guto Ferreira – que não fez projeções, diga-se – de olho no confronto que ocorre nesta quarta-feira, no estádio Castelão.
O treinador Alvinegro não poderá contar com os atacantes Cléber e Saulo Mineiro, que já disputaram a competição por Barbalha-CE e Volta Redonda, respectivamente. Além disso, Rafael Sóbis, que vinha jogando de titular na competição, acertou saída do clube na semana passada justamente após o 3 a 0 na ida, em São Paulo.
Contratado sob altas expectativas, Felipe Vizeu chegou ao Ceará no dia 22 de outubro e passou duas semanas aprimorando a parte física – a última partida até então havia sido em julho. Evoluindo no quesito, foi relacionado e entrou no decorrer dos últimos quatro jogos, mas ainda sem balançar as redes.
Diante do Alviverde, o Vozão tem uma missão dificílima: precisa vencer a partida por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis – qualquer resultado diferente disso só dá a classificação ao Ceará se o triunfo ocorrer por uma margem de quatro gols.
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC
0 comentários