Após diagnóstico de Covid-19, Vinícius retornou às atividades no Ceará nesta segunda-feira. O meia havia testado positivo em 5 de novembro e teve de cumprir o protocolo de isolamento por dez dias. Procurada, a assessoria de imprensa do Vozão disse que não vai se pronunciar sobre o departamento médico, mas o próprio jogador confirmou a volta aos treinos via redes sociais.
‘’Glória a Deus por tudo! Vamos que vamos!”, publicou na sua conta do Instagram com uma foto de uma mensagem institucional do Ceará. “Vina, estamos feliz pelo seu retorno”.
Com 14 gols e 13 assistências, Vinícius é o principal jogador do Vozão no ano. Com o diagnóstico para o coronavírus, porém, o jogador ficou de fora dos últimos três jogos da equipe na temporada e, pela inatividade, depende de avaliações físicas para saber se terá condições de ser opção para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no estádio Castelão, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.
Eduardo Brock
O zagueiro foi outro jogador do Ceará a testar positivo para Covid-19 no mesmo dia de Vinícius e a expectativa também era retornar também nesta segunda, mas, diferentemente do meia, Eduardo Brock não confirmou a volta via publicação em rede social e a assessoria do clube disse que não vai se posicionar.
Leandro Carvalho
Ausente do jogo contra o Grêmio por um desconforto na musculatura posterior da coxa direita, o meia-atacante também não teve situação detalhada – se está bem ou há necessidade de exames – pelo Vozão e não há confirmação da participação nos treinamentos, podendo ser dúvida para enfrentar o Alviverde.
Léo Chu e Lima
Desfalques contra o Grêmio pela Série A por pertencerem ao clube gaúcho, os dois jogadores voltam a ser opções normais para o técnico Guto Ferreira na Copa do Brasil.
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC
0 comentários