O meia Ruy marcou o seu primeiro gol com a camisa do Náutico na derrota para o Sampaio Corrêa por 2×1, nesta terça-feira (17), no Castelão. Apesar do golaço de fora da área, o jogador tem poucos motivos para comemorar e, após o jogo, pediu desculpas à torcida alvirrubra pelo momento que o Timbu vive. A equipe está no 17º lugar com 20 pontos, na zona de rebaixamento.
“É difícil falar neste momento. Não é de hoje que a gente está tomando gols no final das partidas, nos detalhes. Faltam palavras. Tenho de vir aqui pedir desculpas ao nosso torcedor. Não estamos satisfeitos com essa situação. Temos de estar mais focados. Já perdemos uns 12 pontos depois dos 40 minutos, que poderiam nos deixar numa situação mais tranquila”, comentou o meio-campista.
O jogador alvirrubro assumiu a responsabilidade do elenco pela fase do clube. Pediu também que cada um fizesse uma análise no que está errando e como pode evoluir para que o Náutico saia da zona de rebaixamento da Série B.
“Colocamos o clube nesta situação e temos que tirar. Tem de ser homem e ter personalidade. O Náutico é um clube grande, tem uma administração perfeita e temos de assumir a responsabilidade. Cada um tem de fazer uma autoanálise e ver o que precisa melhorar para tirar o clube o quanto antes desta situação”, finalizou.
Foto: Caio Falcão/CNC
0 comentários