Sem viver um bom momento nesta Série A, onde não vence há um mês, o Fortaleza enfrenta, nesta quinta-feira, o Vasco, em São Januário, às 19h, em jogo adiado pela 16ª rodada.
O Tricolor do Pici, que vem para a partida precisando reagir depois de quatro derrotas consecutivas, visita o Cruzmaltino em recuperação no Brasileiro, após desbancar o Sport, na Ilha do Retiro, na última rodada, e voltar a vencer depois de nove jogos de jejum.
Na tabela, o Fortaleza figura na 13ª colocação, com 24 pontos somados. A posição, a princípio estável para os cearenses, não é: estão a dois pontos da zona de rebaixamento, aberta pelo próprio Vasco, em 17º lugar.
Desfalques
Assim como nas duas últimas partidas, a maioria dos desfalques do Leão do Pici estão na defesa. Ainda tratando de lesão, Quintero e Roger Carvalho seguem fora, assim como Paulão, Osvaldo e Yuri César, todos diagnosticados com Covid-19.
Substitutos
Sendo assim, a tendência é de que o técnico Marcelo Chamusca improvise na escalação, com Bruno Melo dividindo a dupla de zaga ao lado de Jackson, e que Carlinhos assuma a lateral esquerda. Outra possibilidade pode ser Marlon substituindo Felipe, suspenso, no meio de campo.
Com estas mudanças, a provável escalação do Fortaleza deve ser composta por: Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Bruno Melo e Carlinhos; Ronald, Juninho e Marlon; Romarinho, David e Bergson.
Foto: Karim Georges
0 comentários