De volta ao time desde o início da semana e tendo entrado em campo contra o Palmeiras na última quarta-feira, o meia Vinícius mira o confronto diante do Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no estádio Castelão, pela 22ª rodada da Série A. E para o jogador a partida será especial. O motivo: a passagem que ele teve pelo clube mineiro na temporada passada.
“É especial, sim, pelo ano que tive lá. Fiz muitos amigos, vou revê-los, então é especial, sim. E tem a lei (do ex), né, que tomara que dessa vez não falhe. Espero fazer um grande jogo, respeitando o Atlético-MG, onde fui muito feliz, um clube que me acolheu bem, então vai ser um jogo especial e de suma importância para nós”, afirmou Vinícius.
O meia realizou 45 partidas pelo Galo em 2019 e marcou sete gols, sendo mais reserva do que titular ao longo do ano. De olho no duelo deste final de semana, Vinícius também falou sobre os vários desfalques do clube mineiro. E os minimizou. No total, serão 10 ausências, dentre diagnósticos de Covid-19 e lesionados.
“Mesmo com vários desfalques, continua sendo uma equipe qualificada. E precisamos pontuar, em casa, então falo que sempre temos que pontuar em casa, os três pontos, que possamos nos preparar bem para domingo fazer um grande jogo”, complementou o jogador.
Veja desfalques do Atlético-MG
Covid-19
Victor, Guga, Réver, Allan, Vargas, Alan Franco, Gabriel e Savio.
Lesão
Diego Tardelli e Mariano.
Foto: Felipe Santos/ Ceará SC
0 comentários