publicidade

Anderson é regularizado e se diz pronto para estrear pelo Náutico

Últimas, Náutico, PE, Série B, Vitória

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 24 de novembro de 2020

Apesar de contar com alguns problemas para escalar o Náutico visando a partida desta quarta-feira, contra o Vitória, nos Aflitos, pela 23ª rodada da Série B, o técnico Hélio dos Anjos também ganhou uma nova opção para defender a meta alvirrubra. Nesta terça, o goleiro Anderson, recém contratado por empréstimo junto ao Athletico Paranaense teve seu nome publicado no boletim informativo diário da CBF e com isso está apto para fazer sua estreia.

O goleiro, que no ano passado foi um dos destaques do rival Santa Cruz, chega para disputar posição com Jefferson e Halls, que se revezaram como titulares nas últimas partidas do Timbu na Série B. E apesar de só ter feito cinco partidas no ano, sendo a última no dia 9 de fevereiro, o jovem jogador, de 22 anos, se disse pronto para iniciar sua trajetória no alvirrubro.

“Estou preparado. Vinha treinando forte no Athletico para uma hora poder jogar. Se o professor achar que deve começar comigo estou pronto. Mas se ele achar que não, vou respeitar a decisão”, destacou o jogador. “Se eu não acreditasse que o Náutico pode permanecer na Série B eu não teria aceitado. Sei da qualidade do grupo e que temos qualidade suficiente para reverter isso e sair dessa situação”, pontuou.


Posts
Goleiro teve o nome publicado no BID

No ano passado, Anderson disputou 36 partidas pelo Santa Cruz e conseguiu se destacar, mesmo com o tricolor sendo eliminado ainda na primeira fase da Série C. Ao ponto de ter sido convocado para a seleção brasileira sub-23 para um período de treinos. 

“Tenho um carinho grande pelo Santa Cruz por tudo o que o clube fez por mim e pelo que passei lá no ano passado. Alguns torcedores me mandaram mensagens de incentivo e desejando boa sorte, já outros não foram tão amigáveis. Mas nunca desrespeitei o Santa Cruz. Tanto que ao final da Série C surgiu uma oportunidade do Sport e naquele momento não achei que seria o correto porque estava tudo muito recente ainda. Hoje, no Náutico, acredito que já seja um momento diferente. O Santa Cruz está muito bem com o Maicon (Cleiton) e espero que eu possa estar buscando meu espaço aqui no Náutico”, finalizou.

Na 17ª colocação, com 20 pontos, o Náutico encara a partida desta quarta-feira contra o Vitória como uma decisão. Isso porque o Timbu precisa vencer para diminuir a distância para o rubro-negro baiano, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 25 pontos.

Foto: Caio Falcão/CNC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING