Connect with us

ALSérie BÚltimas

Rodada ajuda, mas CRB perde para o Brasil-RS e não encosta no G4

Jogando fora de casa, o CRB pressionou até o fim, mas não evitou a derrota. (Carlos Insaurriaga/Brasil-RS)

Published

on

Quase tudo favoreceu o CRB na rodada, para uma reaproximação do G4 da Série B, quando poderia encerrar a 23ª rodada a apenas dois pontos do quarto colocado. O Juventude perdeu, o Cuiabá também, mas diante do 14º colocado, o Brasil-RS, o Galo até reagiu na partida mas não conseguiu superar a defesa gaúcha e acabou derrotado por 2 a 1. Pior ainda, caiu uma posição na tabela, ultrapassado justamente pelo rival, o CSA.

O jogo

Com chances para as duas equipes, o primeiro tempo foi aberto, com as melhores oportunidades para o Brasil-RS. A melhor delas, ironicamente, quase resultou em um gol contra, com Wesley acertando a própria trave do CRB. Na segunda etapa, o primeiro golpe veio cedo, já aos cinco minutos, contando com falha do goleiro Victor Souza, que não encaixou chute de Matheus Oliveira e viu Heverton aproveitar o rebote. 

Com a vantagem no placar, o time gaúcho se fechou, aguardando por espaços em contra-ataques. O CRB pressionou, mas errou. E do erro, aos 24 minutos, veio o segundo golpe com Jarro Pedroso, aproveitando livre cruzamento.

Reação quase eficaz

Ramon Menezes nãos e deu por vencido e realizou quatro mudanças em um intervalo de cinco minutos após o segundo gol sofrido. Entre eles, o atacante Bill, que marcou o gol que manteve o CRB vivo na partida, aos 32 minutos. O cenário agitou o Galo, que passou a atacar o Brasil ainda mais, enquanto se defendia lá atrás.

E o empate foi buscado até os 52, mas na chance que teve de escanteio no último minuto, com goleiro na área adversária e tudo, o passe rasteiro para trás e o cruzamento bloqueado em seguida selaram a derrota do time alagoano.

Estatísticas

Posse de bola: Brasil-RS 39% x 61% CRB
Finalizações: Brasil-RS 19 x 20 CRB
Finalizações no gol: Brasil-RS 10 x 5 CRB
Passes certos: Brasil-RS 275 (82%) x 430 (84%) CRB
Desarmes: Brasil-RS 14 x 14 CRB
Defesas do goleiro: Brasil-RS 4 x 8 CRB

Fonte: Sofascore

Escalação

Victor Souza; Reginaldo (Lucas Mendes), Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres (Anderson Ceará); Hyuri (Ramon Tanque), Pablo Dyego (Iago) e Luidy (Bill). Técnico: Ramon Menezes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados