O meia Thiago Neves pediu desculpas à torcida do Sport pelo erro na cobrança de falta que resultou no gol do Atlético-GO na derrota por 1×0, na Ilha do Retiro, na última segunda-feira (23). No lance, aos 15 minutos do segundo tempo, o jogador mandou a bola rasteira para a área e a defesa goiana afastou já puxando o contra-ataque. Em segundos, o Dragão estava no campo rubro-negro balançando as redes com Janderson.
Na postagem, Thiago Neves explicou que a intenção era passar a bola para Maidana e que não quis bater no gol porque a falta era em dois lances. O meio-campista reconheceu o erro e afirmou que o lance serviu de aprendizado.
Além do lance do gol, a torcida do Sport também não está satisfeita com o desempenho de Thiago Neves na equipe. O atleta tem sido pouco participativo e longe de ser decisivo, como esperavam os rubro-negros.
Contra o Atlético-GO, o meia ficou em campo por 89 minutos. Ele deu 45 toques na bola, chutou uma vez para fora e teve 89% da precisão dos passes, mas apenas dois foram em lances para finalizações, de acordo com dados do SofaScore.
Foto: Anderson Stevens/Sport
0 comentários