Após a derrota por 4 a 2 diante do Santos, o atacante Marquinhos questionou a postura defensiva do Sport. De acordo com ele, a equipe não precisava ser tão recuada no retorno para a etapa complementar – quando a partida estava empatada em 2 a 2. Além disso, o jogador acredita que o Rubro-negro pode jogar de igual para igual com as demais equipes do Campeonato Brasileiro.
“Voltamos muito atrás, acho que não tem tanta justificativa. Baixamos muito as linhas e o Santos tem muita qualidade. É aprender, esse jogo vai servir de lição para batermos de frente com qualquer outro (time). Não é porque é o Santos que vamos baixar tanto as linhas”, avaliou Marquinhos em entrevista ao Sportv.
No confronto, o Leão sofreu dois gols em 11 minutos, mas conseguiu buscar o empate ainda no primeiro tempo. No segundo, iniciou de forma equilibrada, mas sucumbiu na metade final. Para o atacante, o Sport tem que buscar repetir a etapa inicial. “Primeiro tempo, tirando os gols, acho que foi perfeito. É o caminho, ver o que foi positivo e tirar de lição para os próximos jogos”, complementou.
Com o resultado, o Leão segue estagnado com 25 pontos, em 16º lugar, e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Vasco vença o Ceará nesta segunda. Agora, o Sport se prepara para voltar a campo no domingo da próxima semana, diante do São Paulo, no Morumbi.
Foto: Gustavo Amorim/ Sport Recife
0 comentários