O Ceará encerrou, neste domingo, a preparação para enfrentar o Vasco. Como de praxe, o técnico Guto Ferreira fez mistério em relação ao time que vai entrar em campo, porém, sabe-se que o Vozão terá mudanças para o confronto que ocorre nesta segunda-feira, às 18h, no estádio São Januário, pela 23ª rodada da Série A.
Isso porque Tiago e Fernando Sobral estão suspensos e não jogam. Assim, na zaga, o substituto deve ser Eduardo Brock, única peça da função relacionada para o jogo contra o São Paulo – Klaus não ficou no banco por opção técnica e Gabriel Lacerda voltou aos treinos apenas na última quinta, após isolamento por Covid-19.
Já no meio, Charles deve retornar à titularidade, uma vez que Sobral nas últimas vinha atuando por dentro, recuado, como um volante – outras opções seriam Ricardinho e Pedro Naressi, que pouco têm jogado recentemente.
No mais, a equipe não deve ter outras mudanças para enfrentar o Cruzmaltino. Felipe Vizeu está em tratamento no departamento médico e Cleber tende a seguir na frente – Saulo Mineiro seria outra alternativa, mas voltou há poucos dias de quarentena por Covid-19. Nos lados do ataque, Lima e Léo Chu fizeram gols nos últimos jogos e devem continuar. Quem também tem boa possibilidade de permanecer na equipe é o goleiro Richard – acionado contra o São Paulo, teve atuação segura.
Provável escalação
Assim, um provável Ceará teria: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vinícius; Lima, Cléber e Léo Chu.
Foto: Divulgação/ Ceará SC
0 comentários