publicidade

Vitória goleia o Paraná fora, aumenta série invicta e respira contra o Z4

Últimas, BA, Série B, Vitória

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 1 de dezembro de 2020

Em confronto direto contra a degola, o Vitória foi cirúrgico na noite desta terça-feira no estádio Durival Britto. Com a pressão toda do lado do Paraná, o Rubro-negro adotou uma postura mais precavida e passou ileso. No primeiro tempo, sofreu pouco defensivamente e foi cirúrgico ao marcar com Vico, em bela cobrança de falta, aos 19 minutos, ainda que com a bola rolando tenha tido dificuldades para criar.

No segundo tempo, aí, sim, o time baiano até sofreu uma pressão no início, mas suportou bem as investidas do Tricolor que foi com tudo para o ataque em busca do resultado. De quebra, foi mais uma vez preciso ao aproveitar os espaços dados pelo Paraná e, em contra-ataque, ampliou com Léo Ceará, de pênalti – sofrido por ele mesmo quando entrou livre na área – aos 24 minutos.

Melhor em campo, o Leão aproveitou o momento e, dois minutos depois, marcou mais um em gol contra de Jean Victor ao tentar afastar cruzamento rasteiro de Lucas Cândido da esquerda. A partir daí, o jogo esfriou e só voltou a ter emoção no fim. Em chute de fora, Vitinho diminuiu, e nos acréscimos Léo Ceará aumentou novamente a vantagem com oportunismo na área, dando números finais ao jogo. Um 4 a 1 justo pela 25ª rodada da Série B.


E agora 

Com o resultado, o Vitória subiu aos 32 pontos e segue respirando na luta contra o rebaixamento. A distância para o primeiro time da degola (Náutico) é de oito. Agora, o Vitória enfrenta o Confiança, nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Barradão.

Estatísticas

Posse de bola: Paraná 55% x 45% Vitória
Finalizações: Paraná 18 x 10 Vitória
Finalizações no gol: Paraná 5 x 5 Vitória
Escanteios: Paraná 5 x 1 Vitória
Passes certos: Paraná 485 x 394 Vitória
Desarmes: Paraná 15 x 20 Vitória

Posts

Série invicta

Após bater o Paraná, o Vitória chegou a cinco partidas de invencibilidade na Série, com três triunfos e dois empates no recorte. O auxiliar Rodrigo Chagas, aliás, tem 100% de aproveitamento até o momento.

Bola parada 

Fundamento importante do Vitória na Série B até aqui, especialmente a partir de cobranças de faltas de Thiago Carleto – já deixou o clube -, a bola parada voltou a dar resultado no Rubro-negro, dessa vez em batida direta de Vico.

Foto: Divulgação/ Paraná

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING