publicidade

Sampaio Corrêa conta com dois retornos para enfrentar o CRB

Série B, MA, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 4 de dezembro de 2020

Após o empate na última rodada contra a Ponte Preta e a manutenção no G4, o Sampaio Corrêa volta a campo diante do CRB, neste sábado (5), às 19h, no Castelão. Para este confronto, o técnico Léo Condé contará com os retornos de Luís Gustavo na lateral direita e Vinícius Kiss no meio-campo, que cumpriram suspensão no jogo passado.

O comandante da equipe maranhense ainda pode fazer outra mudança. O atacante Robson Duarte, de volta depois de se recuperar de uma lesão muscular, entrou no segundo tempo contra a Ponte e pode ser titular novamente. Enquanto Pimentinha ficará como opção no banco de reservas.

Com o objetivo de seguir no grupo dos quatro melhores da Série B, o Sampaio Corrêa entrará em campo com: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Robson Duarte.


Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING