Connect with us

MASérie DÚltimas

Em meio ao mata-mata da Série D, Moto Club demite técnico Léo Goiano

Published

on

Em meio ao mata-mata da segunda fase da Série D, a diretoria do Moto Club decidiu demitir o técnico Léo Goiano nesta terça-feira. Dessa forma, quem comandará a equipe na partida de volta contra o Fast-AM, domingo, às 18h, na Arena da Amazônia, será o preparador físico e auxiliar Fábio Nogueira. 

Após o empate por 2 a 2 no primeiro confronto, em São Luís, quem vencer avança à terceira fase da competição. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

“O Moto Club informa que o técnico Léo Goiano foi desligado do time e não comanda mais o elenco rubro-negro. O técnico deixa o Moto Club em uma situação de mata-mata e agradecemos muito sua passagem e profissionalismo durante os meses que esteve conosco”, postou o clube em suas redes sociais.

Contratado após dirigir o ASA no Campeonato Alagoano, Léo Goiano chegou ao Moto Club para a disputa da Série D. Em 12 partidas no comando do time maranhense na competição, conseguiu seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Um aproveitamento de 61,1%.

Além do técnico, outro que foi dispensado nesta terça-feira foi o atacante Leandro Cearense, de 35 anos. O jogador atuou pelo Moto em sete partidas na Série D, seis delas como titular, e marcou um gol.

Na segunda-feira, na reapresentação, o elenco se recusou a treinar reclamando de atrasos salariais.

Foto: Reprodução/Moto Club

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados