Vindo de duas vitórias consecutivas como visitante no Brasileiro, o Ceará pode e mira embalar na competição. Neste sábado, o Alvinegro enfrenta o Atlético-GO, às 21h, no estádio Castelão, pela 25ª rodada da Série A, olhando mais para a parte de cima da classificação, de acordo com o técnico Guto Ferreira.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará
No nono lugar com 32 pontos, o Vozão está a seis da pré-Libertadores e oito acima da zona de rebaixamento. De olho em tentar manter a maré positiva, aliás, a partida da rodada seguinte será novamente no Castelão, contra o Fortaleza, com mando do rival.
Opções – ausências e retornos
Destaque da temporada com 18 gols e 14 assistências, Vinícius será ausência, suspenso. Além dele, outro desfalque, este de última hora, é Ricardinho, com Covid-19 – vinha sendo reserva. Com um trauma no pé, Charles é dúvida. Ausências esperadas, por sua vez, são Felipe Vizeu, em tratamento por lesão na coxa, e William Oliveira, na transição física.
O time
Sem Vinícius, o técnico Guto Ferreira tem até cinco alternativas das mais diversas funções, como mostrou análise do NE45, mas a tendência é que o treinador opte por Saulo Mineiro, para manter a estrutura, ou Wescley, que é um meia e entrou bem, inclusive dando assistência, contra o Bahia. No mais, o time deve ser o mesmo da última rodada.

Trio de arbitragem
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi-RS e Jose Eduardo Calza-RS
Foto: Divulgação/ Ceará SC
0 comentários