Fora do jogo contra o Brusque, o meia-atacante Chiquinho estará de volta ao time do Santa Cruz neste sábado, diante do Vila Nova, inclusive como titular. Recuperado de lesão muscular, o técnico Marcelo Martelotte confirmou o jogador atuando desde o início do confronto que ocorre neste sábado, às 17h, no estádio do Arruda, pela segunda rodada do quadrangular do acesso da Série C.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz
“A gente sabe da importância dele, ficou fora desse jogo por uma pequena lesão. Tivemos ele de volta ao trabalho normalmente desde o início da semana, treinou junto com os outros jogadores, fez todos os trabalhos e a ideia é que ele comece jogando”, afirmou o treinador do Tricolor.
LEIA: Por contrato com AMBEV, Santa Cruz cancela venda de água mineral
Com três gols em dez partidas até aqui na Série C, Chiquinho é um dos jogadores de mais qualidade do Santa Cruz, que costuma fazer a diferença no terço final do campo. Não à toa, o meia-atacante teve o estilo destacado por Marcelo Martelotte.
LEIA: Santa Cruz não tem nenhum novo caso de Covid-19 para pegar o Vila Nova
“Para mim é importante a participação dele, um jogador com as características diferentes dos demais jogadores do grupo e acho que ele de volta fortalece o nosso time e tenho certeza que ele vai estar pronto para jogar inclusive os 90 minutos”, acrescentou o comandante.
Provável escalação
Desta forma, com o retorno de Chiquinho, a peça sacada deve ser o volante Tinga. Assim, um provável Santa Cruz teria: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves, Perí; Bileu, Paulinho, Didira, Chiquinho; Lourenço e Pipico.
Atualmente, o Santa Cruz está em segundo lugar ao lado do Brusque-SC no grupo C da Terceirona e dois pontos abaixo do líder Ituano-SP. O lanterna da chave é justamente o adversário goiano deste sábado, zerado após derrota na estreia para a equipe paulista.
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz Futebol Clube
0 comentários